Envio, Pagamento e Devolução
ENVIO
Qual o valor dos portes de entrega?
As entregas são totalmente grátis para encomendas acima de 20€, para valores inferiores a 20€ os portes de envio têm o custo de 1.50€
Qual o tempo estimado para entrega?
O tempo estimado de entrega é de 2 a 3 dias após a encomenda ter sido processada para envio. Pode demorar menos ou mais tempo devido a fatores externos como condições climatéricas ou feriados locais. Existe a possibilidade da sua encomenda ser entregue mais rapidamente e registada mediante pagamento adicional de 3€.
Para que países pode ser feito o envio?
Atualmente apenas enviamos para Portugal (incluindo ilhas).
Como faço para rastrear a minha encomenda?
A informação de rastreamento estará disponível mas através de um custo adicional de envio. Caso opte por essa opção de entrega, iremos enviar-lhe um email com toda a informação de rastreio assim que a encomenda for processada e enviada.
Completei a compra mas não recebi nenhum email de confirmação, o que se passa?
Certifique-se que o email que inseriu estava correto. Não se esqueça também de verificar a sua caixa de SPAM.
O que significa "pending" no estado da minha encomenda?
"Pending" significa que o nosso sistema recebeu a sua encomenda com sucesso só que ainda não foi processada para envio. Assim que isso acontecer o estado da encomenda mudará para "Enviado".
Os meus detalhes de morada estão errados/incompletos, o que devo fazer?
Deve sempre verificar mais que uma vez se a morada que inseriu está correta. Caso verifique que falta alguma informação, por favor envie-nos um email para shop@banhoaobicho.pt o mais rapidamente possível que nós iremos corrigir caso a encomenda ainda não tenha sido processada para envio. Não garantimos que consigamos alterar a morada, em último caso terá que aguardar pelo reenvio.
PAGAMENTO
Quais os métodos de pagamento aceites?
- Cartão de crédito/débito (Visa, Mastercard, American Express)
- Paypal
- Transferência bancária
Quão seguro é fazer o pagamento online?
O site Banho ao Bicho obedece a todos os padrões de segurança de forma a proteger a sua informação pessoal após efetuar uma compra na nossa loja. Quando comprar online através do seu cartão de crédito/débito, toda a informação será registada através de uma página web segura SSL. A informação será então encriptada e diretamente enviada para a rede de pagamentos assim que a transação for autorizada e aceite. A informação do seu certão de crédito/débito não será guardada nos nossos servidores.
Como faço para efetuar uma encomenda online?
Escolha o produto que deseja e clique no botão "Adicionar ao Carrinho". De seguida deverá clicar no botão "Comprar" e seguir todas as instruções até completar o pedido. Receberá um email a confirmar que a encomenda foi concluída.
Como faço para alterar ou cancelar a minha encomenda?
Reservamo-nos o direito de, a qualquer momento, aceitar ou recusar o pedido, ou qualquer parte dele, a nosso exclusivo critério, mesmo depois de o cliente receber uma confirmação do pedido ou após o cartão de crédito ter sido autorizado. Se o cartão de crédito tiver sido autorizado para a compra e o pedido for cancelado, emitiremos um crédito para o método de pagamento original.
Note que quaisquer encomendas que já tenham sido processadas ou enviadas não poderão ser canceladas.
Terei que pagar algum imposto de importação?
As encomendas são enviadas de Portugal portanto não deverá ser cobrado qualquer imposto de importação, a não que a morada de entrega seja fora de Portugal. Deverá verificar se existe a possibilidade de serem cobrados impostos de importação ou taxas de alfândega no seu país de residência, contudo é mais comum para produtos de valores elevados. O pagamento destas taxas não é da nossa responsabilidade.
Encomenda cancelada?
Se por algum motivo algum produto que escolheu não esteja disponível, receberá uma notificação por email a informar o cancelamento da encomenda e será feito o devido reembolso.
DEVOLUÇÃO
Como faço para devolver um produto?
Se não está satisfeito com a sua compra e deseja devolver um produto, só tem que nos contactar no prazo máximo de 30 dias após ter recebido o produto. Indique-nos o seu número de encomenda e qual o motivo da devolução. A nossa equipa de atendimento ao cliente irá rever o seu pedido e irá indicar-lhe os passos necessários.
Quem deverá pagar pelo envio de devoluções?
Todos os custos de envio para produtos a devolver são da responsabilidade do cliente.
O que acontece se o meu produto estiver incorreto, com defeito ou danificado?
Tem 7 dias após entrega para nos contactar e informar se o seu produto estiver incorreto, com defeito ou danificado. Basta indicar-nos o seu número de encomenda, fotografias do produto e do pacote de envio. Faremos o que for preciso para resolver a sua situação o mais rápido possível.
Quanto tempo demora o processo de devolução?
Pode demorar até 14 dias úteis desde o dia da entrega. Enviaremos um email assim que a sua devolução for processada.
Quando é que irei receber o meu reembolso?
Todos os reembolsos serão creditados no meio de pagamento que utilizou originalmente. Se efetuou o pagamento através de cartão de crédito/débito, o reembolso será concluído entre 7 a 10 dias úteis após o cancelamento ou devolução da encomenda.